Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Divulgado o resultado da habilitação dos(as) calouros(as) da quarta chamada do PS 2021
Início do conteúdo da página

Divulgado o resultado da habilitação dos(as) calouros(as) da quarta chamada do PS 2021

  • Publicado: Sábado, 18 de Setembro de 2021, 12h37

PS 2021 Resultado Habilitacao Chamada 4 Portal novo

O resultado da habilitação dos(as) candidatos(as) convocados(as) na quarta chamada do Processo Seletivo 2021-2 foi divulgado no site do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará (CIAC/UFPA) na última sexta-feira, 17 de setembro.

No anexo I, encontram-se os resultados de cada fase da habilitação e o resultado final. Quem teve a sua habilitação deferida como resultado final está apto(a) à efetivação de vínculo institucional para o curso em que foi classificado e já pode consultar seu número de matrícula no Sistema de Cadastro Online de Calouros.

Quem foi indeferido(a) na análise documental, poderá protocolar recurso administrativo na secretaria dos campi ou no Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (no campus do Guamá, em Belém), às 10h do dia 22 de setembro de 2021 (quarta-feira). Para isso, deverá levar preenchido o formulário de recurso e outros documentos necessários à nova análise.

Já quem foi indeferido na Banca de Heteroidentificação pode apresentar recurso por e-mail no prazo de 72 horas, contados a partir da data da publicação do edital com o indeferimento. O recurso deve ser enviado pelo e-mail cadastrado pelo(a) estudante no COC (para que se identifique o/a estudante) para o e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto RECURSOPS2021_NOME COMPLETO_CURSO. Não serão considerados recursos enviados por e-mail diferente daquele registrado no COC.

Candidatos(as) com deficiência anteriormente indeferidos(as) pela Comissão de Verificação PcD e que solicitaram recurso, podem conferir o resultado dos recursos no site do CIAC.

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página