Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Ensino Híbrido na Educação será tema do próximo webinário promovido pela Progep
Início do conteúdo da página

Ensino Híbrido na Educação será tema do próximo webinário promovido pela Progep

  • Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 13h48

Webnário 42 UFPA

Na próxima quarta-feira, 3 de novembro, às 15h, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) vai promover o Webinário “Ensino Híbrido na Educação Superior''. O evento tem o intuito de capacitar os docentes da UFPA para reconhecerem as formas de oferta e as características do ensino híbrido. A capacitação será ministrada pela doutora em Letras-Linguística Eunice Braga Pereira. 

Eunice é especialista em Ensino de línguas mediado por computador e atua no curso de Letras da UFPA com letramento digital. Portanto a capacitação vai trabalhar as principais características, sistemas e ferramentas que auxiliam o ensino híbrido, além da escolha de procedimentos de ensino adequados a esse contexto. Serão abordados, ainda, temas como definição e modalidades do ensino híbrido e interação em ambiente virtual. 

A transmissão do webinário será feita por meio do Google Meet, a partir do link enviado exclusivamente aos inscritos, e, no decorrer da exposição, os participantes poderão tirar suas dúvidas e fazer perguntas por meio do chat disponibilizado na própria plataforma. 

Inscrições - As inscrições estão abertas até o dia 2 de novembro e os interessados devem fazer a sua pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, e, na lista, selecionar o webinário. São ofertadas 100 vagas. Uma vez que o número de interessados ultrapassar esse total, as inscrições serão suspensas. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço:

Webinário sobre Ensino Híbrido na Educação Superior

Data: 3 de novembro

Horário: 15h.

Inscrições: até o dia 2 de novembro pelo SIGRH.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página