Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Clube do Desconto garante descontos especiais para servidores em produtos e serviços
Início do conteúdo da página

Clube do Desconto garante descontos especiais para servidores em produtos e serviços

  • Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 10h11

cdd UFPA

Para garantir aos servidores da UFPA descontos especiais na aquisição de produtos ou contratação de serviços, a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), criou o Clube do Desconto.

A lista de parceiros conta com empresas e profissionais que oferecem serviços estéticos, depilação, pilates e musculação, bem como outros que fornecem produtos como óculos e lentes, bolos e tortas. Confira a tabela com o contato de cada uma deles na página da ação disponível aqui

Como usufruir dos descontos -  Para aproveitar o benefício, não é preciso nenhum tipo de credenciamento junto ao programa, bastando que o servidor apresente, no ato da compra do produto ou contratação do serviço, os seguintes documentos: documento oficial com foto e identificação funcional (carteira funcional, contracheque ou documento congênere); no caso de dependentes diretos, apresentar um documento de identificação com foto que demonstre grau de parentesco, além dos documentos do servidor.

"Cuidar de si gastando menos é o que pretende oportunizar o Clube de Descontos da UFPA aos servidores. Sabemos que qualquer economia é muito bem-vinda, e é pensando em garantir isso que atualizamos a nossa lista de parceiros. Esperamos que os servidores aproveitem para usufruir deste benefício", ressalta a Coordenadora de Qualidade de Vida e Bem-estar no Trabalho, Thatiany Fernandes.

Captação de parceiros - A captação de novos parceiros poderá ocorrer a qualquer tempo durante a validade do edital. Basta que o interessado entre em contato com a Coordenadoria de Qualidade de Vida e Bem-estar no Trabalho (CQVT/DSQV) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Além disso, os próprios servidores também podem sugerir e indicar parceiros e serviços para a coordenadoria.

registrado em:
Fim do conteúdo da página