Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep capta novos integrantes para o Coral Flor de Lótus
Início do conteúdo da página

Progep capta novos integrantes para o Coral Flor de Lótus

  • Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 15h39

Coral Progep

Os ensaios do Coral Flor de Lótus serão retomados este mês e o grupo está em busca de novos membros para reforçar o coro. As aulas continuarão ocorrendo no Ateliê de Artes, às quartas e sextas, no horário de 12h30 às 13h30, sob a regência da professora Cristina Owtake e da graduanda em Licenciatura Plena em Música, Lais Monteiro. Os servidores ativos, aposentados e seus dependentes, que tenham interesse, devem fazer sua  inscrição por meio do formulário disponível aqui.   

A ação é uma oferta da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), em parceria  com a Faculdade de Música do Instituto de Ciências da Arte (ICA). O objetivo é oportunizar um espaço para a aprendizagem do canto e de vivências integrativas entre os servidores, bem como servir como campo de estágio para os alunos da graduação em Música. 

Durante os ensaios, os integrantes têm contato com um repertório variado de canções da MPB e MPP. Para prestar os cuidados necessários para o melhor aproveitamento das aptidões e extensão vocal deles, as aulas contam, ainda, com o acompanhamento da fonoaudióloga da Coordenadoria de Qualidade de Vida e Bem-estar no Trabalho, Bruna Cunha.  

“Criar momentos regulares de socialização é muito positivo para a saúde e qualidade de vida do servidor. Tendo em vista que o bem-estar pessoal também repercute no profissional, conferindo um melhor clima no ambiente de trabalho e na produtividade durante o desempenho de suas atividades, o Coral Flor de Lótus é mais uma das ações da CQVT a promover isso”, afirma a Coordenadora de Qualidade de Vida e Bem-estar no Trabalho, Thatiany Fernandes.  

Serviço:

Coral Flor de Lótus 

Período de aulas:  quartas e sextas, de 12h30 às 13h30. 

Local: Ateliê de Artes. 

Inscrições: via formulário aqui.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página