Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Pesquisa on-line coleta opinião de usuários dos canais oficiais de comunicação da UFPA
Início do conteúdo da página

Pesquisa on-line coleta opinião de usuários dos canais oficiais de comunicação da UFPA

  • Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 09h00

Pesquisa de Comunicação 2022 portal

Com o objetivo de conhecer como os usuários dos canais oficiais de comunicação da UFPA avaliam o conteúdo produzido e compartilhado com a comunidade interna e externa, a Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA (Ascom/UFPA) disponibilizou uma pesquisa on-line que poderá ser respondida de 1o de dezembro de 2022 até o dia 13 de janeiro de 2023.

A pesquisa tem como objetivo  auxiliar na gestão dos canais oficiais de comunicação da Instituição,  com a utilização de fluxos e tecnologias adequadas, que facilitem o acesso e promovam a interação com os diversos públicos que se relacionam com a Universidade, internos e externos. 

Com base nos dados coletados na pesquisa, a equipe da Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA conseguirá conhecer o perfil do público que acompanha os canais de comunicação da Universidade e entender quais pontos podem ser aprimorados para que os(as) usuários(as) se mantenham informados(as), da melhor forma possível, sobre as ações realizadas pela Universidade.

Ascom UFPA - Vinculada à Reitoria, a Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA é uma assessoria especial, responsável por planejar e coordenar as políticas e as ações de comunicação e marketing da UFPA, interna e externamente. Ela é composta por quatro coordenadorias: Coordenadoria de Imprensa e Informação (CII), Coordenadoria de Web e Redes Sociais (CWR), Coordenadoria de Divulgação Científica (CDC) e Coordenadoria de Marketing e Propaganda (CMP).

Na Ascom, são desenvolvidas as estratégias de divulgação das ações institucionais para a comunidade acadêmica e para a sociedade em geral, tendo como principais meios o Portal UFPA, os perfis oficiais da UFPA nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram), o serviço de mensagens por mala direta de e-mail Divulga, o Jornal e o Site de Divulgação Científica Beira do Rio e o site da Ascom. A Assessoria presta, ainda, o serviço de atendimento à imprensa, com a recepção e o encaminhamento de demandas que envolvam entrevistas com dirigentes e pesquisadores da Universidade, bem como pedidos sobre informações oficiais da Instituição.

Para saber como solicitar os serviços da Assessoria, acesse o site da Ascom aqui.

Responda à pesquisa aqui.

Texto e arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página