Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para os Jogos dos Servidores 2023
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para os Jogos dos Servidores 2023

  • Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 14h32

JOGOS DOS SERVIDORES 2023 ufpa

Estão abertas, até 23 de junho, as inscrições para a 4ª edição dos Jogos dos Servidores da UFPA, que será realizada de 18 agosto a 15 de setembro de 2023, no Ginásio Poliesportivo da UFPA, com jogos no horário das 16h às 18h. Podem participar servidores efetivos ativos e aposentados (docentes ou técnico-administrativos), de todas as unidades da UFPA, com qualquer idade. Nesta edição, serão disputadas as modalidades: futsal masculino, futsal feminino e voleibol misto. 

Os jogos têm a finalidade de promover a socialização e a integração entre os servidores das diversas unidades da UFPA, melhorar as relações interpessoais e despertar o interesse pela prática esportiva e cuidados com a saúde e o lazer, proporcionando uma experiência prazerosa, coletiva e significativa. 

“Os jogos são um importante elemento humanizador para a qualidade de vida e clima organizacional dos servidores da Universidade. Foi criado na intenção de oportunizar a interação e aproximação entre os servidores lotados nas diversas unidades da UFPA”, declara Bárbara Troeira, diretora de Saúde e Qualidade de Vida.

Como novidade para a edição deste ano, além das modalidades de competição, alguns dias também serão destinados às atividades de lazer, como:  caminhada/corrida; ginástica/dança; xadrez; dama; dominó; tênis de mesa; queimada; cabo de guerra e basquete. Para a prática dessas atividades, não há a necessidade de inscrição prévia. Outras informações estão dispostas no edital

A ação é realizada pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), em parceria com o Grupo de Pesquisa em Educação do Corpo, Práticas Corporais, Educação Física e Esporte (Hapax) da Faculdade de Educação Física (FEF).

Como participar - As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de junho, por equipe ou de forma individual, pelo Sistema de Atendimento ao Usuário da UFPA (Sagitta), bastando, para isso, fazer o login, clicar em nova chamada, selecionar a Progep e, na categoria “Saúde e Qualidade de Vida”, selecionar o item “Jogos dos Servidores Da UFPA”. Aqueles que preferirem também podem fazê-la presencialmente, no Ginásio Poliesportivo da Faculdade de Educação Física (FEF), no Campus Básico do Guamá (Belém), terça e quarta, das 14h30 às 17h30.

As documentações exigidas são: ficha de inscrição da equipe; termo de ciência das chefias imediatas e atestado médico de liberação para atividade ou termo de responsabilidade de cada componente da equipe. Para mais informações, leia atentamente o regulamento clicando aqui.

Mais informações: (91) 3201-7846 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço:

IV Jogos dos Servidores da UFPA
Inscrições: de 5 a 23 de junho
Abertura: 18 de agosto, no Ginásio de Esportes UFPA, às 16h
Período dos jogos: 18 de agosto a 15 de setembro
Local: Ginásio de Esportes UFPA
Hora dos jogos: 16h às 21h
Edital dos jogos
Anexo I - Regulamento
Anexo II - Formulário de Inscrição
Anexo III - Termo de Responsabilidade
Anexo IV - Termo de ciência da chefia
Cronograma

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página