Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA divulga resultado final do Processo Seletivo para as turmas de 2023 do Parfor
Início do conteúdo da página

UFPA divulga resultado final do Processo Seletivo para as turmas de 2023 do Parfor

  • Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 15h27

Parfor Resultado

A Universidade Federal do Pará divulgou, na última segunda-feira, 5, o resultado final do Processo Seletivo para as turmas que serão realizadas no ano de 2023 por meio do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). O resultado está disponível no site da Assessoria de Educação a Distância (Aedi).

Dez turmas de licenciatura foram aprovadas pela UFPA no edital de 2023 do programa, nos seguintes municípios: Breves (Pedagogia), Gurupá (Letras Libras), Maracanã (Pedagogia), Placas (Artes Visuais e Pedagogia), Porto de Moz (Artes Visuais e Matemática), São Caetano de Odivelas (Pedagogia), Santarém (Letras Libras) e Viseu (Educação Física).

Após a publicação do resultado, o Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC) divulgará o edital de convocação com as orientações para que as(os) candidatas(os) selecionadas(os) e com o cronograma para apresentação dos documentos, para a realização da habilitação ao vínculo institucional.

As(Os) candidatas(os) que, porventura, não atenderem à documentação exigida pelo edital no prazo previsto serão desclassificados. Será feita uma repescagem convocando outras(os) candidatas(os), conforme a lista de classificação.

Texto: Assessoria Parfor/UFPA
Arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página