Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Campus Cametá abre inscrições para Especialização em Gestão e Planejamento da Educação

Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 14h21 | Acessos: 2862

A Direção da Faculdade de Educação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá da Universidade Federal do Pará, no uso das atribuições que lhe conferem a Portaria nº 1.960/2017, Reitoria/UFPA, torna pública a abertura de inscrições para a seleção do Curso de Especialização em Gestão e Planejamento da Educação, no período de 02 a 16 de Abril de 2018, conforme Resolução nº 5.007, de 20 de fevereiro de 2018, do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE.

Público-Alvo: O curso será destinado aos egressos de cursos de graduação em nível superior; professores das Redes de Ensino Estadual e Municipal, gestores e coordenadores pedagógicos com graduação em nível superior (ambos reconhecidos pelo MEC).

Modalidade e Turno de Ofertas: Intensivo (Intervalar), turno Integral, início em 02 de julho de 2018, carga horária 405 horas.

Número de Vagas: Serão ofertadas 40 vagas para uma única turma que funcionará nas dependências do CUNTINS/Cametá.

Pré-Requisitos para a Inscrição: portadores de diploma de curso de graduação ou declaração de proximidade para a conclusão do curso (curso reconhecido pelo MEC) que atuem ou não na área educacional.

Inscrições: A inscrição ao processo seletivo será totalmente on-line aqui. O período de inscrições para participação do processo seletivo se dará de 02/04/2018 a 16/04/2018, até às 23h59min.