Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Curso de Especialização em Gestão e Controle da Qualidade em Laboratórios inicia inscrições
Início do conteúdo da página

Curso de Especialização em Gestão e Controle da Qualidade em Laboratórios inicia inscrições

Publicado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 16h00 | Acessos: 5179

A Coordenação do Curso de Especialização em Gestão e Controle da Qualidade em Laboratórios – Modalidade Semipresencial da Faculdade de Farmácia do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará comunica a abertura de inscrições para a seleção de candidatos ao Curso de Especialização em Gestão e Controle da Qualidade em Laboratórios – Modalidade Semipresencial.

Requisitos básicos: Diploma de Graduação nos cursos de Administração, Biomedicina, Farmácia, Medicina, Biologia.  Médicos Patologistas, Químicos, Engenheiros, Gestores de Laboratórios e demais profissionais que tenham interesse na área de laboratórios públicos ou privados.

Vagas ofertadas: serão ofertadas 50 vagas, conforme determinam as normas internas da UFPA, 30%(trinta por cento) das vagas do curso serão reservadas para a demanda social e preenchidas conforme o estabelecido no Art. 8º da Resolução CONSEPE/UFPA nº4.065/2010.

Inscrições: 02 a 30 de maio 2018.

Mais informações no Edital (retificação).

Fim do conteúdo da página