Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Curso de Pós-Graduação em Gestão Financeira Empresarial lança edital

Curso de Pós-Graduação em Gestão Financeira Empresarial lança edital

Publicado: Quinta, 10 de Maio de 2018, 16h49 | Acessos: 3192

A Faculdade de Administração torna públicas as normas gerais para o Processo de Seleção de alunos para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Financeira Empresarial, na modalidade semipresencial, pela Faculdade de Administração/Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Pará – UFPA.

Objetivo geral: Desenvolver, especializar e aperfeiçoar profissionais que atuam ou desejam trabalhar neste setor, ou os profissionais que atuam em outras áreas e desejam aprofundar o conhecimento em Finança, para o seu desenvolvimento profissional.

Público-alvo: Profissionais de nível superior, administradores, contadores, economistas, engenheiros, bacharéis em Direito, enfim, qualquer profissional formado, de nível superior de quaisquer outras áreas que atue ou almeje atuar no setor de Finança Empresarial quer seja para seu desenvolvimento profissional, quer empresarial.

Horário das aulas: 18h30 às 22h30. de segunda a sexta-feira, aulas presenciais e mais 6 horas na Plataforma SIGAA de ensino.

Inscrições: a partir de 15 de maio no site da FADESP.

Mais informações no fôlder de divulgação do curso ou no Edital de abertura.