Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Instituto de Geociências inscreve para cursos de especialização

Instituto de Geociências inscreve para cursos de especialização

Publicado: Terça, 31 de Julho de 2018, 13h34 | Acessos: 2363

O Instituto de Geociências está com as matriculas abertas para dois novos cursos de Especialização: Gestão Hídrica e Ambiental- Versão V e Geologia de Minas e Técnicas de Lavra à Céu Aberto - Versão II.

Público-alvo: Além de Geólogos, os cursos estão abertos à participação de profissionais de várias formações, com destaque para geofísicos, geógrafos, engenheiros de várias modalidades, economistas, biólogos, médicos, biomédicos, advogados, pedagogos, etc.

Incrições: serão realizadas até o dia 24 de Agosto de 2018

A Secretaria dos cursos funciona no Pavilhão B de Geologia e Pesquisa, em frente ao Museu de Geociências e ao lado da FADESP e pode ser contatada pelo telefone/fax (91) 3201 -7619 ou nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Página do Programa de Pós Graduação do Instituto de Geociências

Matriculas no site da Fadesp