Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Processo Seletivo para Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial inscreve até 30 de novembro

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 15h24 | Acessos: 5751

A Coordenação da Residência em Área Profissional da Saúde, área de concentração em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial da Universidade Federal do Pará, torna público, por meio deste Edital, as normas do processo seletivo para o preenchimento de 03 (três) vagas para Cirurgiões Dentistas ou alunos de graduação em Odontologia, com conclusão da graduação até o dia 25 de janeiro de 2019, no Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-MaxiloFacial para a turma de 2019/2022.

O Programa de Residência em Área Profissional da Saúde, área de concentração em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, constitui modalidade de ensino de Pós-Graduação Lato Sensu, caracterizado por ensino em serviço, com carga horária de 60 horas semanais e duração de 36 (trinta e seis) meses, desenvolvidas em regime de DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, totalizando 8.640 horas.

Vagas: serão ofertadas 03 (três) vagas para Cirurgiões Dentistas ou alunos de Graduação em Odontologia que estejam completando a graduação até o dia 25 de janeiro de 2019.

Inscrições: as inscrições serão realizadas pessoalmente, na sala de administração do Brasil Sorridente (anexo II da Unidade de Saúde Bucal, localizada no Hospital Universitário João de Barros Barreto (Rua dos Mundurucus 4487, CEP 66073-000, Belém-Pará), no período de 25 de outubro de 2018 a 30 de novembro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h .

A seleção será realizada em três etapas: prova escrita objetiva, prova escrita dissertativa e avaliação e arguição dos currículos.

Mais informações no Edital.