Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > NEB oferta curso gratuito de Especialização em Gestão dos Processos Educativos na Escola Básica

Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 14h13 | Acessos: 2438

O Núcleo de Estudos Transdisciplinares em Educação Básica da Universidade Federal do Pará informa aos interessados que, a partir do dia 2 de janeiro de 2019, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso no Curso de Especialização “Gestão dos Processos Educativos na Escola Básica”.

Período de inscrição: as inscrições serão realizadas no período de 2 a 15 de janeiro de 2019.

Vagas: 40 vagas, sendo que são reservadas 25% das vagas para o atendimento da demanda social.

Público-alvo: Profissionais da Educação Básica licenciados plenos.

Seleção: o processo seletivo será feito com base em análise do currículo e de uma carta de intenção, a qual deverá demonstrar o interesse temático do(a) candidato(a) no âmbito da Gestão dos Processos Educativos na Escola Básica.

Duração do curso: as atividades acadêmicas do curso terão início em fevereiro de 2019 e finalizarão em fevereiro de 2020.

Horário das aulas: o curso será presencial e ofertado no período matutino, das 9h às 12h.

Mais informações no edital.