Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > UFPA divulga prorrogação das inscrições para Especialização em Saúde Coletiva

UFPA divulga prorrogação das inscrições para Especialização em Saúde Coletiva

Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2019, 17h08 | Acessos: 2686

A Universidade Federal do Pará torna público o edital para seleção para o curso de Especialização em Saúde Coletiva, a ser promovido pela Faculdade de Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde.

Objetivo: Qualificar profissionais da área de saúde em Ações de Saúde Coletiva, como forma de otimizar as capacidades de agir e interagir com o coletivo.

Vagas: 50

Inscrições: As inscrições ao curso, com emissão de boleto para pagamento, serão efetuadas no período de  de 1º/janeiro/2019 a 28/fevereiro/2019, no site da FADESP, com entrega dos documentos na Secretaria de Pós-Graduação do ICS/UFPA, Av. Gen. Deodoro, N.º 01, Umarizal, CEP 66.050-160, Belém-PA e a inscrição acadêmica realizada no SIGAA.

Edital completo aqui.