Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Mestrado Profissional em Ensino de Física

Mestrado Profissional em Ensino de Física

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 14h37 | Acessos: 1991

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física (MNPEF), vinculado ao Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) – da Universidade Federal do Pará – UFPA, torna público o Edital para preenchimento de vagas para o curso de Mestrado Profissional em Ensino de Física para ingresso em 2018.

Público-alvo: Graduados em Ciência Naturais com Habilitação em Física, Graduados em Física ou áreas afins que estejam ministrando aulas de Física na Educação Fundamental, Básica ou Superior, devidamente comprovadas.

Linhas de Pesquisa: Ensino de Física no Ensino Médio, Ensino de Física no Ensino Fundamental e Tecnologia de Informação e Comunicação.

Vagas ofertadas: 30 (Trinta).

Período de inscrições: 15/09/2017 a 01/10/2017.

Informações e inscriçõeshttp://www1.fisica.org.br/mnpef/

Edital Nacional aqui