Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Mestrado Acadêmico em Enfermagem abre inscrições

Mestrado Acadêmico em Enfermagem abre inscrições

Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 14h31 | Acessos: 1747

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF), do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA), realiza até o dia 18 de dezembro de 2017, as inscrições ao Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Enfermagem – Área de Concentração: Enfermagem no Contexto Amazônico, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2018.

Serão ofertadas 14 (quatorze) vagas para o curso de Mestrado. Destas, 6 (seis) para a Linha de Pesquisa Políticas de Saúde no Cuidado de Enfermagem Amazônico e 8 (oito) para a Linha de Pesquisa Educação, Formação e Gestão para a práxis do Cuidado em Saúde e Enfermagem no Contexto Amazônico.

O curso é voltado para enfermeiros graduados, excepcionalmente os que estão cursando o último semestre da graduação.

As inscrições devem ser requeridas na Secretária da Pós-Graduação em Enfermagem. A taxa de inscrição será no valor de R$150,00, podendo ser solicitada a sua isenção, conforme o edital.

Acesse o Edital para conhecer as linhas de pesquisa, conferir o cronograma e demais informações.

Acesse o Termo Aditivo do Edital com as referências para a leitura.

registrado em: ,