Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > NUMA reabre inscrições para o curso de Pós-Graduação em Gestão de Cidades e Sustentabilidade
Início do conteúdo da página

NUMA reabre inscrições para o curso de Pós-Graduação em Gestão de Cidades e Sustentabilidade

Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 14h55 | Acessos: 1533

O Núcleo de Meio Ambiente, através do Programa de Formação Interdisciplinar em Meio Ambiente (PROFIMA), torna pública a reabertura de inscrições para o processo de seleção de ingresso no curso de Pós-Graduação lato sensu em Gestão de Cidades e Sustentabilidade, na modalidade presencial, com carga horária de 450 horas.

Estão sendo ofertadas 45 vagas, dentre as quais, 30% são destinadas à demanda social (pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal), técnicos e docentes da UFPA.

A inscrição deverá ser efetuada até o dia 20/08/2018, na área de cursos do portal da Fadesp - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (clique aqui).

O processo seletivo consiste de análise de curriculum vitae, histórico escolar e carta de apresentação e intenção de pesquisa, o que ocorrerá no período de 21/08 a 04/09/2018, com divulgação do resultado final no dia 05/09/2018.

As aulas terão início no dia 17/09/2018 e acontecerão na sede do Núcleo de Meio Ambiente (sala Jutuba), de segunda a sexta-feira (em semanas alternadas), no horário das 18h às 22h.

Para mais informações acesse o portal da Fadesp (clique aqui) ou presencialmente na secretaria do PROFIMA/NUMA.

Arquivos:

Edital nº 01/2018 - Profima XLVIII

Modelo de carta de apresentação e intenção de pesquisa

Ficha de inscrição

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página