Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas abre inscrições para turma 2019

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 14h13 | Acessos: 1880

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas (PPGDOC), do Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI) da Universidade Federal do Pará (UFPA), no uso de suas atribuições legais, torna público edital que estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do Programa de Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas – turma 2019.

Área de Concentração: Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores de Ciências e Matemáticas.

Linhas de Pesquisa: Ensino e Aprendizagem de Ciências e Matemática para a Educação Cidadã; e Formação de Professores para o Ensino de Ciências e Matemáticas.

Vagas: 24 (vinte e quatro) vagas para a turma 2019, sendo 16 (dezesseis) vagas para Educação em Ciências e 08 (oito) vagas para Educação em Matemática.

Inscrições: de 01 a 19/10/18, por meio da página do PPGDOC.

Edital completo aqui.

registrado em: ,