Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > PROFCIAMB inicia inscrições dia 15 de novembro

PROFCIAMB inicia inscrições dia 15 de novembro

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 15h07 | Acessos: 1897

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de pós-graduação em rede nacional para o ensino de Ciências Ambientais (PROFCIAMB), do Instituto de Geociências (IG/UFPA), lançou o edital para seleção ao Mestrado profissional em rede nacional para o ensino de Ciências Ambientais (PROFCIAMB) - turma 2019.

Inscrições: as inscrições deverão ser feitas pelo sistema SIGAA.

Vagas: para a turma de 2019, estão disponíveis 13 vagas.

Público-alvo: poderão se inscrever para o processo de seleção do Curso de Mestrado Profissional os portadores de diploma de nível superior outorgados por instituição reconhecida pelo MEC. Os candidatos devem possuir obrigatoriamente vínculo institucional na rede pública (federal, estadual e municipal) ou privada de ensino, ou com espaços não formais de ensino e/ou não escolares, envolvidos com divulgação e comunicação das ciências ambientais.

Período de inscrições: a inscrição dos candidatos ao PROFCIAMB, polo UFPA (Campus Guamá, município de Belém) vai se dar no período de 15 de novembro a 15 de dezembro de 2018.

Edital completo aqui.

registrado em: ,