Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia inscreve para Mestrado em Saúde Animal

Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 15h43 | Acessos: 1430

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia (PPGSAAM) – Área de Concentração Saúde Animal, de responsabilidade da Universidade Federal do Pará, comunica que as inscrições do Processo de Seleção de Candidatos para a Turma 2019 estão abertas até o dia 06 de janeiro de 2019.

Público-alvo: podem participar da seleção os graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências e Tecnologia de Alimentos.

Vagas: 12 (doze) vagas

Inscrições: devem ser realizadas até o dia 06 de jeniro de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.ppgsaam.propesp.ufpa.br e não serão aceitas inscrições com documentação incompleta, nem fora do período previsto no Edital.

Processo de seleção: o processo de seleção será realizado em Castanhal, no Auditório Nazaré de Sá (Auditório Central) localizado no Campus Universitário de Castanhal, UFPA, situado na Av. dos Universitários – Bairro Jaderlândia, Castanhal – PA.

Edital completo aqui.

registrado em: ,