Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Abertas as inscrições para turma de Mestrado em Economia Aplicada

Abertas as inscrições para turma de Mestrado em Economia Aplicada

Publicado: Segunda, 14 de Janeiro de 2019, 14h03 | Acessos: 1847

O Programa de Pós-Graduação de Economia Aplicada (PPGEA) torna público o edital para seleção para turma de Mestrado em Economia Aplicada, na área de concentração: Economia Aplicada ao Setor Público.

Público-alvo: portadores de diploma de graduação, reconhecido na forma da lei, servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Pará portadores de diploma de graduação.

Inscrições: serão realizadas somente por meio do SIGAA, entre os dias 11/01/2019 a 11/02/2019.

Vagas: 14 vagas, as quais poderão ou não ser totalmente preenchidas, dependendo do desempenho dos candidatos no processo seletivo. Deste total, serão alocadas 10 (dez) vagas exclusivamente para candidatos à Universidade Federal do Pará – UFPA. As 4 (quatro) vagas restantes serão gratuitas e oferecidas a candidatos não filiados à referida instituição.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,