Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Mestrado em Ciência da Computação abre inscrições para servidores da UFPA

Mestrado em Ciência da Computação abre inscrições para servidores da UFPA

Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 16h14 | Acessos: 1546

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), torna público que as inscrições à seleção de candidatos docentes e técnico- administrativos da UFPA (provenientes do Edital 002/2019 - PROPESP do Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos – PADT) à turma de 2019.2 do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC), em nível de Mestrado.

Público-alvo: portadores de diploma de graduação plena em curso de bacharelado, licenciatura ou superior de tecnologia voltados à área Computação, Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharias, Matemática ou Estatística, reconhecidos na forma da Lei.

Inscrições: serão realizadas na Secretaria do PPGCC, localizada no Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) da UFPA, situado na Av. Augusto Corrêa nº 01, setor Básico, bairro Guamá, Belém, Pará, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h do dia 25 de fevereiro de 2019 até 15 de março de 2019.

Inscrições via Sedex: serão aceitas aquelas postadas até a data limite de 12/03/2019 e endereçadas ao Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação, Instituto de Ciências Exatas e Naturais, Universidade Federal do Pará. Rua Augusto Corrêa, nº 01, setor Básico, bairro Guamá, Belém, Pará, CEP: 66075-110.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,