Página inicial > Editais e Bolsas > Doutorado > PPHIST divulga edital para seleção de Mestrado e Doutorado

PPHIST divulga edital para seleção de Mestrado e Doutorado

Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 13h47 | Acessos: 1797

O Programa de Pós-Graduação em História Social da Amazônia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade Federal do Pará torna público o presente Edital, com as normas para a seleção de candidatos/as ao Processo Seletivo, para as Turmas de 2019, dos cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmico em História.

Todas as informações sobre as etapas do processo seletivo, incluindo seus resultados, serão disponibilizadas na página do programa. É de responsabilidade do/a candidato/a procurar as informações na página web referida.

Serão ofertadas 24 vagas para o curso de Doutorado e outras 24 vagas para o curso de Mestrado.

A inscrição será realizada entre os dias 24/09/2018 a 23/10/2018 somente pelo endereço eletrônico do SIGAA (acessar as entradas “pós-graduação”, “stricto sensu” e “processos seletivos”; depois selecionar o edital do PPHIST e preencher a ficha de inscrição on-line).

São de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato as informações e as documentações apresentadas. Estas não poderão ser alteradas ou complementadas, por qualquer motivo, após o encerramento das inscrições.

Após análise prévia das inscrições pela banca examinadora somente serão deferidos/as os/as candidatos/as que atenderem integralmente aos critérios estabelecidos pelo Edital da Seleção.

O PPHIST/UFPA não se responsabiliza pelo não recebimento de solicitação de inscrição, via internet, por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, principalmente, próximo ao horário de encerramento das inscrições, bem como por outros fatores, de ordem técnica, que impossibilitem a transferência de dados.

Contatos: Secretaria do Programa, na Avenida Augusto Corrêa, nº 1 – Campus do Guamá, Laboratório de História, Secretaria da Pós-Graduação em História, telefone: (91) 32018195, e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em: ,