Página inicial > Editais e Bolsas > Doutorado > Inscrições abertas para as Turmas Especiais de Mestrado e de Doutorado em Oncologia e Ciências Médicas

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 16h05 | Acessos: 1410

O Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas – PPGOCM da Universidade Federal do Pará, comunica que, no período de 29/01/2018 a 16/02/2018 - das 09h às 12h, de segunda-feira a sexta-feira, estão abertas as inscrições de candidatos ao Exame de Seleção das Turmas Especiais de Mestrado e de Doutorado em Oncologia e Ciências Médicas com ingresso previsto para março de 2018.

Pré-requisitos: Poderá atender ao presente Edital qualquer candidato médico que exerça atividade de Preceptoria em Residência Médica para residentes do Complexo Hospitalar Universitário HUBF-UFPA e HUJBB-UFPA.

Inscrições: As inscrições devem ser efetivadas mediante o preenchimento e envio eletrônico do formulário de inscrição disponível no sistema SIGAA UFPA. Além do preenchimento integral do formulário disponível no site, o candidato deve acessar o Questionário Específico no mesmo site e anexar eletronicamente, nos campos respectivos, os seus documentos.

Mais informações, acesse o Edital.

registrado em: ,