Página inicial > Editais e Bolsas > Doutorado > Inscrições abertas para o curso de Doutorado Acadêmico em Artes

Inscrições abertas para o curso de Doutorado Acadêmico em Artes

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 15h39 | Acessos: 1435

O Programa de Pós-Graduação em Artes, do Instituto de Ciências da Arte da Universidade Federal do Pará, torna público o Edital para a seleção de candidatos ao Processo Seletivo, para as Turmas de 2019, dos Cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Artes.

Vagas Mestrado: são ofertadas 12 (doze) vagas para ampla concorrência e 04 (quatro) vagas para pessoas pretas, pardas, indígenas e/ou com deficiência.

Vagas Doutorado: 06 (seis) vagas para ampla concorrência, 03 (três) vagas para Docentes de IES públicas da Amazônia Legal e da Região Nordeste e 02 (duas) vagas para pessoas pretas, pardas, indígenas e/ou com deficiência.

Período de inscrições: de 04/02/2019 a 04/03/2019

Inscrições para Mestrado aqui.

Inscrições para Doutorado aqui.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,