Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Projeto Rondon seleciona bolsista de Informática

Projeto Rondon seleciona bolsista de Informática

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 13h52 | Acessos: 1253

O Projeto Rondon no Instituto de Ciências Biológicas (ICB), abre chamada para bolsistas de Informática.

Público-alvo: estudante da UFPA matriculado nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionada à Tecnologia da Informação.

Pré-requisito: Ser proativo, pontual e assíduo.

Conhecimentos Básicos: Banco de Dados, HTML e CSS, Programação, PHP, Javascript, manutenção de site em Joomla, noções de Photoshop e CorelDraw, e noções de manutenção corretiva e preventiva em microcomputadores.

Bolsa-auxílio (PROAD): 364,00 + 132,00 (Auxílio Transporte).

Carga Horária: 04 (quatro) horas diárias.

Início do estágio: outubro/2017.

Incrições: os interessados devem enviar o currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/09/2017. Com título "Estágio".

Mais Informações: 3201-8562.