Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Gerência de Pesquisa e Ensino do Complexo Hospitalar da UFPA seleciona bolsista de Pedagogia

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 16h49 | Acessos: 1276

A Gerência de Pesquisa e Ensino (GEP), do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), seleciona bolsista do curso de Pedagogia da UFPA para atuar no Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS).

Os candidatos devem cursar entre o 3º e o 5º semestre e ter disponibilidade para o horário da tarde. Os currículos podem ser enviados até 16 de novembro de 2017 para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Mais informações pelo telefone: (91) 3201-7151.