Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ICS seleciona bolsista de Jornalismo ou Letras

ICS seleciona bolsista de Jornalismo ou Letras

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2017, 15h41 | Acessos: 1361

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) está selecionando um bolsista do Curso de Comunicação, com habilitação em Jornalismo, ou do Curso de Letras da UFPA.

Requisitos:

- Estar regularmente matriculado do 3º ao 6º semestre no curso de Jornalismo da UFPA ou no curso de Letras da UFPA.
- Não ter possuído bolsa PROAD anteriormente.
- Ter agilidade para produção de textos e para divulgação de notícias em sites institucionais, blogs e redes sociais; ter conhecimentos de informática, como Internet, Windows, Word, PowerPoint.
- Desejável: conhecimento de programas como Photoshop, CorelDraw, MS Publisher, InDesign
- O estudante deverá cumprir 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Inscrições: Enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Informar no assunto do e-mail “Bolsa de Jornalismo”, até 05/12/2017.

Local do estágio: Prédio do ICS, Av. Generalíssimo Deodoro, 01, Umarizal, Assessoria Técnica.

Bolsa PROAD: R$ 496,00.