Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ICJ seleciona bolsista de Direito ou Pedagogia

ICJ seleciona bolsista de Direito ou Pedagogia

Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 14h51 | Acessos: 1563

O Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ/UFPA) abre seleção para vaga de bolsista, conforme informações abaixo.

Público-alvo: O candidato deve ser aluno da UFPA e ter concluído ou estar cursando o 4º período dos Cursos de Direito ou Pedagogia.

Pré-requisitos: Possuir conhecimento de Excel, Word; ser responsável e assíduo; colaborar na execução dos trabalhos que serão realizados na Secretaria da coordenação acadêmica;

Turno: Manhã (9h -13h)

Vagas: 01 (uma)

Bolsa: R$ 496,00

Inscrições: enviar currículo e uma carta de intenção para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/01/2018.

Observações:

Os currículos selecionados serão chamados para entrevista;

A seleção será feita em duas etapas: Seleção curricular + carta de intenção (eliminatória); entrevista (eliminatória);

Haverá a avaliação do histórico da graduação.