Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Rádio Web UFPA seleciona bolsistas

Rádio Web UFPA seleciona bolsistas

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 14h41 | Acessos: 1384

A Rádio Web UFPA abriu seleção para quatro vagas de estagiário.

Vagas: 3 (três) para Jornalismo e 1 (uma) para Edição de Áudio.

Remuneração: Bolsa PROAD (R$ 496,00)

Carga horária: 4 horas diárias (20h semanais)

Início das bolsas: maio de 2018

Inscrições: Os interessados devem enviar currículo para seleção até o dia 16 de março de 2018, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Seleção: A seleção ocorrerá por meio de avaliação de currículo, entrevista e teste a ser agendado.

Jornalismo

Pré-Requisitos: Ser estudante regularmente matriculado a partir do 3º semestre no curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo da UFPA; ter criatividade, responsabilidade e bom relacionamento interpessoal e ter boa redação.

Atividades: Produção de programas radiofônicos e produção de reportagens para o site e para a programação da Rádio.

Edição de Áudio

Pré-Requisitos: Ser aluno da UFPA devidamente matriculado nos cursos de Cinema e Audiovisual ou Tecnologia de Produção Multimídia; ter conhecimentos de programas de edição (Sony Sound Forge e/ou Sony Vegas); ter criatividade, responsabilidade e bom relacionamento interpessoal.

Atividades: Gravação e edição de programas radiofônicos e produção de áudio (vinhetas, spots etc.).

Mais Informações: 3201-8814