Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > GEP abre seleção para bolsista no Bettina Ferro de Souza

GEP abre seleção para bolsista no Bettina Ferro de Souza

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 13h35 | Acessos: 1742

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Ebserh) está selecionando bolsista para o Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS).

A vaga aberta é para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Estatística da UFPA. Os candidatos devem estar entre o 3º e o 5º semestre. O candidato deve ter disponibilidade para atuar no horário da manhã.

Os currículos podem ser enviados até o dia 6 de abril de 2018 para o endereço eletrônicos Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações na Gerência de Ensino do HUBFS pelo telefone 3201-7151.