Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Coral da EAUFPA seleciona bolsista

Coral da EAUFPA seleciona bolsista

Publicado: Terça, 15 de Maio de 2018, 13h24 | Acessos: 1380

A Coordenadora Profª Mrª Jucélia Estumano Henderson seleciona discentes interessados em preencher uma vaga para bolsista no Projeto de Extensão PIBEX 2018 - “Coral Infantojuvenil Encantos da EAUFPA”.

Público-alvo: Alunos da UFPA matriculados em qualquer graduação, a partir do 2º Semestre, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Pré-requisitos: Tocar teclado, piano ou violão, ler cifra e partitura, possuir afinação vocal e percepção auditiva.

Valor da bolsa: R$ 400,00.

Carga Horária: O bolsista deverá cumprir jornada de (20 horas semanais)

Vigência do projeto: 12 meses de maio de 2018 a abril de 2019

Inscrições: Os alunos que estiverem interessados em concorrer à vaga deverão encaminhar o currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Seleção: Os alunos previamente selecionados receberão um e-mail de confirmação e deverão comparecer na Escola de Aplicação, para breve entrevista e teste prático de habilidade na sala de música do complexo de Artes. A Escola de Aplicação está endereçada na Av. Perimetral Nº 1000 – Terra Firme – entre Rua da Horta e Rua Muicatiara.

Mais informações aqui.