Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > PROPLAN seleciona bolsista

PROPLAN seleciona bolsista

Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 14h54 | Acessos: 1316

A Pró-Reitoria de Planejamento está selecionando um bolsista para trabalhar na Diretoria de Avaliação Institucionais – DIAVI.

Público-alvo: estudantes do 3º ao 6º período do curso de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Ciência da Computação da Universidade Federal do Pará - UFPA.

Bolsa PROAD: R$364,00 + 132,00 (auxílio transporte) .

Vagas: 01 (uma).

Conhecimentos: Dream Weaver, Excel, FileZilla, Joomla, PHP, HTML – Básico e construção de sites (Java script e CSS).

Turno: Tarde (das 13 às 17h) ou horário negociado.

Inscrições: enviar currículo e histórico, ambos atualizados, até o dia 01/06/2018, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , aos cuidados da Profª. Drª.  Maria Lúcia Harada e/ou Eli Rodrigues.