Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ICSA seleciona bolsista para Coordenadoria de Informaçãoa

ICSA seleciona bolsista para Coordenadoria de Informaçãoa

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 16h36 | Acessos: 1223

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UFPA abre seleção de bolsista para a Coordenadoria de Informação. A disponibilidade é de uma vaga.

Requisitos: ser aluno de graduação da UFPA (a partir do 3º semestre) e estar regularmente matriculado.

Atividades desenvolvidas: atualização de notícias no site, redes sociais, produção de boletim informativo e rotinas administrativas.

Inscrições: interessados podem enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18/06/2018.

Seleção: será feita em duas etapas - seleção curricular (eliminatória) e entrevista e teste prático (eliminatório)

Habilidades necessárias: conhecimentos em joomla, filezilla, nível básico de design e diagramação.

Valor da bolsa: R$496,00  (bolsa PROAD)

Início do estágio: julho/2018