Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Proplan seleciona bolsista de Estatística

Proplan seleciona bolsista de Estatística

Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 15h29 | Acessos: 1140

A Pró-reitoria de Planejamento seleciona bolsista para vaga na Diretoria de Avaliação Institucionais (DIAVI/PROPLAN).

Público-alvo: estudantes do 3º ao 6º período do curso de Estatística da Universidade Federal do Pará.

Conhecimentos/experiência: Informática, Conhecimentos Básicos de Estatística, Banco de dados e Elaboração de Relatório.

Turno: Manhã (das 8 às 12h) ou podemos negociar horário.Início do Estágio: 01/08/2018.

Vagas: 01 (uma)

Bolsa PROAD: R$364,00 + 132,00 (auxílio transporte)

Inscrições: enviar currículo e histórico, ambos atualizados, até o dia 30/06/2018, para os emails:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , aos cuidados da Profª. Drª.  Maria Lúcia Harada e/ou Eli Rodrigues.