Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Aberta seleção para professor bolsista de italiano do Núcleo de Línguas (NUCLI-Isf)
Início do conteúdo da página

Aberta seleção para professor bolsista de italiano do Núcleo de Línguas (NUCLI-Isf)

Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 17h59 | Acessos: 1531

A coordenadora geral do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal do Pará (UFPA), professora Rosana Assef Faciola, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Portaria no 2152, de 4 de abril de 2017, torna público o cronograma e os demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de professores de Italiano para atuar no Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF) da UFPA.

Inscrições: As inscrições serão realizadas unicamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 23h59min do dia 2 de julho de 2018, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Requisitos básicos: Ser aprovado no presente Processo Seletivo Simplificado, dentro do número de vagas ofertadas; ter a nacionalidade brasileira e ser licenciado em Letras Italiano ou Letras Português-Italiano ou Curso de Graduação em Língua Italiana no exterior, com título válido no território nacional.

Mais informações no Edital.

Fim do conteúdo da página