CTIC seleciona bolsista

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2018, 16h22 | Acessos: 1270

A Coordenadoria de Datacenter do Centro de Tecnologia da Informação e Telecomunicações(CTIC) abre seleção para vaga de bolsista da área de Informática:

Público-alvo: O candidato deve ser aluno da UFPA matriculado nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia da Computação.

Vagas: 2 (duas)

Bolsa: 364,00 + 132,00 (Auxílio Transporte)

Horário do Estágio: 8h às 12h ou 14 h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Conhecimentos Necessários: Linux Avançado, Rotinas de administração de servidores, Serviços de Rede (ex.: e-mail, www, ftp, banco de dados, monitoramento), Segurança da Informação e Backup. (O candidato poderá escolher entre trabalhar nas áreas de serviços ou de segurança de T.I.)

Inscrições: os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03 de agosto ou comparecer ao CTIC (Campus Básico) no horário comercial.

Seleção será feita em três etapas: seleção curricular (eliminatória), prova (eliminatória), e entrevista (eliminatória)

Observações: avaliação do histórico da graduação (desejável, mas não excludente), e estar entre o 3º e o 5º semestres (desejável, mas não excludente).