Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Hospital Bettina Ferro seleciona bolsista do curso de Serviço Social

Hospital Bettina Ferro seleciona bolsista do curso de Serviço Social

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 14h40 | Acessos: 1472

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) seleciona bolsista do curso de Serviço Social da UFPA para atuar no Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS), vinculado ao Complexo.

Os candidatos devem cursar entre o 3º e o 5º semestre e ter disponibilidade para o horário da manhã.

Os currículos devem ser enviados até o dia 31 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações, entrar em contato com a secretaria de Gerência de Ensino do HUBFS pelo telefone 3201-7151.