Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > PPGSA seleciona bolsista de Comunicação Social
Início do conteúdo da página

PPGSA seleciona bolsista de Comunicação Social

Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 13h54 | Acessos: 1159

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia (PPGSA) está com seleção aberta para bolsista de Comunicação Social.

Pré-requisitos: Aluno a partir do 6º semestre do curso de Jornalismo/ Comunicação Social; apresentar currículo destacando um breve projeto de 01 (uma) página sobre como pode contribuir para a maior visibilidade na mídia acadêmica das atividades que vêm sendo realizadas pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia. PPGSA; ter iniciação nas técnicas de produção de textos e imagens para veiculação em plataformas de comunicação acadêmica; e ter conhecimentos de inglês básico.

Atividades a serem desenvolvidas: Produção de textos e imagens para veicular na home page do PPGSA, assim como no espaço do facebook deste programa. Isto envolve produzir cartazes para divulgação dos eventos, entrevistar docentes e discentes do PPGSA para produzir as matérias de divulgação (o material será produzido em conjunto com a coordenação do Programa).

Carga horária: 20h semanais, sendo quatro horas diárias, que podem ser flexíveis no período da manhã ou da tarde.

Valor da Bolsa-PROAD: R$ 364,00

Auxílio Transporte: R$ 132,00

Inscrições: enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/08/2018.

Fim do conteúdo da página