Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Projeto Rondon seleciona bolsista de Informática

Projeto Rondon seleciona bolsista de Informática

Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 13h13 | Acessos: 1309

O Projeto Rondon no Instituto de Ciências Biológicas (ICB) abre cadastro para bolsista de Informática.

Requisito: ser estudante da UFPA matriculado nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionada à Tecnologia da Informação.

Conhecimentos básicos: Banco de Dados, HTML e CSS, programação PHP, Javascript, manutenção de site em Joomla, noções de Photoshop e CorelDraw, noções de Manutenção corretiva e preventiva em microcomputadores, ser proativo, pontual e assíduo.

Bolsa-auxílio (PROAD): 364,00 + 132,00 (Auxílio Transporte)

Carga Horária: 04 (quatro) horas diárias.

Turno: Manhã

Inscrições: os interessados devem enviar o currículo e o comprovante de matricula para o e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/09/2018.

Contato: 3201-8562;