Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Laboratório de Modelagem e Costura da ETDUFPA, seleciona bolsista

Laboratório de Modelagem e Costura da ETDUFPA, seleciona bolsista

Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 15h45 | Acessos: 984

A Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA), do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Para (UFPA), abriu inscrições para seleção de 01 vaga para bolsistas de graduação da UFPA, para trabalhar no Laboratório de Modelagem e Costura da ETDUFPA, coordenado pela professora doutora Ézia Neves, que tenham as seguintes habilidades: saiba costurar e manusear  máquinas de costura reta caseira e industrial, overlock e ultralock.

Os interessados devem entrar em contato com a professora Ézia Neves, pelo celular (91) 99139.9774 ou pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para mais informações.