Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > A Divisão de Apoio à Tecnologia da Informação-CPGA do Instituto de Ciências Biológicas seleciona candidato para estágio em Informática.

Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 16h24 | Acessos: 1177

Requisitos: ser estudante da UFPA matriculado preferencialmente nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação a partir  do 3º bloco e ter facilidade de atendimento ao público.

Conhecimentos nas seguintes áreas: Manutenção de micros: hardware e software; Redes de computadores; conhecimentos em Linux e Windows

Carga Horária: 4 horas

Turno: intermediário (12-16hs)

Bolsa Auxílio: Bolsa Proad

Inscrições: enviar currículo até dia 28/09/2018, com o assunto "Estágio Informática" para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informações: 3201-7562 ou  (91)99393-5575

Belém, 13 de setembro de 2018