Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > O Instituto de Letras e Comunicação seleciona bolsista do curso de Arquivologia

O Instituto de Letras e Comunicação seleciona bolsista do curso de Arquivologia

Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 16h30 | Acessos: 1151

BOLSA PROAD - ARQUIVOLOGIA

O Instituto de Letras e Comunicação está selecionando um(a) bolsista do curso de Arquivologia, para desempenhar atividades de apoio administrativo no protocolo e arquivo da Secretaria do Instituto de Letras e Comunicação, pelo turno da manhã.

Valor da bolsa: R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) + auxílio-transporte de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais), totalizando o valor mensal de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais).

Número de vagas: 01 (uma)
Início das atividades: Outubro/2018
Período da bolsa: 12 meses, prorrogável por igual período.
Pré-requisitos: Ser aluno(a) regularmente matriculado na graduação do curso de Arquivologia da Universidade Federal do Pará e estar cursando a partir do 2º semestre.

A seleção vai se dar em duas etapas:
Avaliação de currículos e histórico escolar em caráter eliminatório, seguida de entrevista com os candidatos selecionados.

Interessados favor enviar CURRÍCULO e HISTÓRICO ESCOLAR para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto *ESTÁGIO*, até o dia 17/09/2018

Os selecionados serão contactados via e-mail e chamados para a entrevista que será no dia 19/09/2018.