Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > DIPLAN seleciona bolsista de Arquivologia
Início do conteúdo da página

DIPLAN seleciona bolsista de Arquivologia

Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 15h27 | Acessos: 1044

A Diretoria de Planejamento (DIPLAN) está com seleção aberta para um bolsista. O aluno deve estar cursando Arquivologia na UFPA (a partir do 3º), regularmente matriculado (anexar comprovante de matrícula) e ter disponibilidade de tempo no turno da manhã para realizar o estágio a partir da data indicada.

Início do estágio: Novembro/2018

Valor da bolsa: R$496,00

Atividades a serem desenvolvidas: protocolar documentos, realizar atendimento ao público, cooperar no recebimento, expedição e controle de documentos, preparar/ organizar/ analisar/ arquivar documentos e correspondências diversas, auxiliar os relatórios de Gestão da DIPLAN, auxiliar as reuniões da Diretoria de Planejamento com atas e outros documentos, atuar como apoio para atividades da área administrativa/financeira, atuar como apoio para atividades da área Gestão Acadêmico, atuar como apoio para atividades da área de Modernização Administrativa, apoio na gestão de patrimônio da Diplan, apoio nas atividades de gestão da Diretoria, e apoiar na emissão e controle de (Certificado de disponibilidade orçamentária).

Inscrições: interessados podem enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 31/10/2018. Apenas os candidatos aptos, conforme requisitos prévios, serão contatados com as instruções necessárias para a realização das etapas 2 e 3.

A Seleção será feita em três etapas: Análise Curricular (eliminatória), Teste de Informática – Word e Excel Básico - (Eliminatória), e Entrevista (eliminatória ).

Informação complementar: O(a) candidato(a) selecionado(a) será contatado com as informações necessárias para a efetivação do contrato de estágio.

 

 

Fim do conteúdo da página