Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ASCOM seleciona bolsista para o Portal UFPA

ASCOM seleciona bolsista para o Portal UFPA

Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 13h26 | Acessos: 1346

A Coordenadoria de Web e Redes Sociais (CWR) da Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA (ASCOM/UFPA) está selecionando um (a) bolsista de Jornalismo.

Valor da bolsa (PROAD): R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) + auxílio-transporte de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais), totalizando o valor mensal de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais).

Número de vagas: 01 (uma)

Início das atividades: dezembro/2018

Período da bolsa: 12 meses, prorrogável por igual período.

Pré-requisitos: ser aluno (a) regularmente matriculado no curso de Graduação Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Federal do Pará e estar cursando a partir do 3º semestre.

Seleção: haverá avaliação curricular, teste de produção de texto e entrevista.

Inscrições: enviar currículo para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Estágio”, até o dia 22/11/2018 (quinta-feira).