Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ICSA seleciona bolsista para a Coordenadoria de Informação

ICSA seleciona bolsista para a Coordenadoria de Informação

Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 14h31 | Acessos: 1157

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UFPA abre seleção de bolsista para a Coordenadoria de Informação. A disponibilidade é de uma vaga.

Requisitos: ser aluno de graduação da UFPA nos cursos de Comunicação Social ou Letras-língua portuguesa (a partir do 3º semestre) e estar regularmente matriculado.

Atividades desenvolvidas: Produção de matérias para o boletim do instituto; produção de matérias para redes sociais; rotinas administrativas.

Inscrições: interessados podem enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/12/2018.

Seleção: será feita em duas etapas - seleção curricular (eliminatória) e entrevista (eliminatória).

Habilidades necessárias: Produção de texto, lidar com plataformas sociais.

Valor da bolsa: R$496,00 (bolsa PROAD)

Início do estágio: Dezembro/2018

Horário: 14h às 18h