Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Faculdade de Matemática seleciona bolsista

Faculdade de Matemática seleciona bolsista

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 15h00 | Acessos: 1303

A Faculdade de Matemática está selecionado bolsistas. Os candidatos devem estar regularmente matriculados em algum curso de graduação da UFPA.

Atividades a serem desenvolvidas: elaboração e arquivo de documentos; serviços de protocolo; atendimento a docentes e a discentes e entrega de documentos em outras unidades e subunidades, e outras atividades.

Carga horária: 20 horas semanais

Bolsa PROAD: R$ 496,00

Seleção: análise de currículo, histórico escolar e entrevista.

Inscrições: os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail fEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Entrega de currículo: até 26/02 às 12h

Entrevista: 26/02/2016 às 15:00 horas no auditório da Faculdade de Matemática, localizada no Instituto de Ciências Exatas e Naturais - ICEN