Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > PROEG publica Chamada Pública de prescrição de vaga 2018

PROEG publica Chamada Pública de prescrição de vaga 2018

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 14h22 | Acessos: 1902

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPA avisa que se encontra disponível na página eletrônica do CIAC a relação dos alunos para os quais será instaurado Processo de perda de Vínculo Institucional com a UFPA, em conformidade com o Regulamento do Ensino de Graduação na Universidade Federal do Pará, no seu capítulo XII, sessão I – Da perda de vínculo institucional, Resolucação Nº4.399/2013 – CONSEPE.

Os alunos relacionados devem comparecer à Faculdade ou Escola à qual estão vinculados, no período de 16 a 29 de outubro de 2018, nos dias úteis, para tomar conhecimento dos termos do processo e, em desejando apresentar defesa, fazê-lo até o dia 9 de novembro de 2018.

Ao final do prazo concedido, com ou sem defesa, vai se dar continuidade aos processos administrativos de prescrição da vaga, nos termos da Lei N.° 9784/1999, do Regimento Geral da UFPA e do Regulamento do Ensino de Graduação.