Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > Escola de Aplicação da UFPA divulga edital de seleção para a Educação Infantil

Escola de Aplicação da UFPA divulga edital de seleção para a Educação Infantil

Publicado: Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 09h00 | Acessos: 1728

Foi divulgado o Edital de abertura das inscrições de candidatos novos às vagas existentes para a Educação Infantil da Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará (UFPA). As vagas para a Educação Infantil serão ofertadas mediante sorteio e poderão ser pleiteadas por candidatos (as) que atendam aos dispositivos do edital.

Público-alvo: Poderão inscrever-se ao sorteio das vagas, crianças com 04 (quatro) anos completos ou a completar até 31 de março de 2019 (conforme Portaria n° 1.035, publicada no D.O.U. de 8/10/2018, Seção 1, Pág. 43 do Conselho Nacional de Educação/Ministério da Educação).

Vagas: Serão ofertadas o total de 25 (vinte e cinco) vagas para as turmas do Pré I, sendo 01(uma) vaga para candidatos (as) com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação.

Inscrições: As inscrições de candidatos (as) deverão ser realizadas no dia 07/01/2019 (segunda-feira) das 08h30min às 15:00h, na Biblioteca da Escola de Aplicação da UFPA.

Mais informações no Edital.