Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > Especialização em Saúde da Família inscreve para seleção de tutor a distância

Especialização em Saúde da Família inscreve para seleção de tutor a distância

Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 16h54 | Acessos: 1637

O Curso de Especialização em Saúde da Família, modalidade a distância, da Faculdade de Medicina/Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Federal do Pará (UFPA), torna público o prazo de inscrição para a seleção ao curso de TUTOR A DISTÂNCIA/2019 para atuação no Curso de Especialização em Saúde da Família na modalidade a Distância.

Vagas: 30 vagas para o curso de tutor a distância da Especialização em Saúde da Família destinada ao Programa Mais Médicos.

Inscrição: preencher a ficha de inscrição on-line, disponível aqui

Atuação: O candidato selecionado deverá participar de um curso de capacitação de tutores a ser realizado pela Coordenação do Curso de Especialização em Saúde da Família, com carga horária total de 40 horas (12 horas presenciais e 28 horas a distância, na Plataforma Moodle).

Mais informações no Edital.